De acordo com os sites 'Sportv.com' e 'MMA Opinion', três brasileiros foram demitidos do UFC nesta sexta-feira (22). O pena Diego Nunes, o galo Pedro Nobre e o pena Miltinho Vieira. Além deles, a organização havia demitido nesta o meio-pesado Wagner Caldeirão e o meio-médio Jorge Santiago.
No UFC São Paulo, Diego Nunes, de 30 anos, perdeu por decisão unânime diante do americano Nik Lentz. O brasileiro possui um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas. Miltinho Vieira, de 34 anos, foi derrotado por Godoffredo Pepey, também no UFC São Paulo, e detém um cartel de 13 vitórias, oito derrotas e dois empates.
Por fim, Pedro Nobre, de 27 anos, encarou Iuri Marajó no UFC São Paulo e, após supostamente receber socos na nuca, o brasileiro afirmou que não poderia mais continuar e o combate ficou sem resultado. O público presente ao ginásio Ibirapuera vaiou o atleta e Dana White o criticou e afirmou que o lutador estava simulando. Em seu cartel, o brasileiro possui 14 vitórias, uma derrota, dois empates e uma luta sem resultado.