O veterano Jarno Trulli, que será titular da Caterham ao lado de Heikki Kovalainen, na próxima temporada da Fórmula 1, criticou os pilotos Bruno Senna e Vitaly Petrov e detonou os pilotos pagantes na categoria.
Em sua última coluna do ano, escrita para o diário italiano ‘La Repubblica’, o piloto citou Robert Kubica, que perdeu toda a temporada depois de sofrer um grave acidente de rali, em fevereiro deste ano. "Kubica é um grande piloto e que pode tirar o melhor o carro, e por isso, eles eram azarões. Quando Robert ficou fora, foi o fim. Petrov não estava em posição para liderar a equipe, e Senna mostrou que não era bom o bastante", disparou.
Trulli ainda se mostrou totalmente contrário à presença de pilotos meramente pagantes no grid da F1. "Não existe uma regra, mas o fato é que quem paga está menos acostumado ao sofrimento. Eles são pouco comprometidos. Contratá-los é uma decisão de negócios que, em minha opinião, não vale a pena", concluiu o piloto de 37 anos.
Leia mais:

Hugo Calderano é campeão da Copa do Mundo em vitória inédita ao Brasil

Equipe feminina do Londrina Vôlei estreia na Série A do Campeonato Paranaense

Quatro times do Norte Pioneiro buscam acesso na Taça Bronze 2025

Leandro Totti vence pela primeira vez em Londrina, no autódromo Ayrton Senna
Na última temporada, o piloto completou seu 15º ano na categoria e perde somente para Michael Schumacher e Rubens Barrichello.