Pesquisar

Canais

Serviços

Trulli irá para sua 16ª temporada na F1 - Divulagação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Revoltado

Trulli critica Senna e detona pilotos pagantes na F1

Redação Bonde
28 dez 2011 às 17:01
Continua depois da publicidade

O veterano Jarno Trulli, que será titular da Caterham ao lado de Heikki Kovalainen, na próxima temporada da Fórmula 1, criticou os pilotos Bruno Senna e Vitaly Petrov e detonou os pilotos pagantes na categoria.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em sua última coluna do ano, escrita para o diário italiano ‘La Repubblica’, o piloto citou Robert Kubica, que perdeu toda a temporada depois de sofrer um grave acidente de rali, em fevereiro deste ano. "Kubica é um grande piloto e que pode tirar o melhor o carro, e por isso, eles eram azarões. Quando Robert ficou fora, foi o fim. Petrov não estava em posição para liderar a equipe, e Senna mostrou que não era bom o bastante", disparou.

Continua depois da publicidade


Trulli ainda se mostrou totalmente contrário à presença de pilotos meramente pagantes no grid da F1. "Não existe uma regra, mas o fato é que quem paga está menos acostumado ao sofrimento. Eles são pouco comprometidos. Contratá-los é uma decisão de negócios que, em minha opinião, não vale a pena", concluiu o piloto de 37 anos.

Na última temporada, o piloto completou seu 15º ano na categoria e perde somente para Michael Schumacher e Rubens Barrichello.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade