O nono episódio do TUF Brasil deste domingo foi marcado pela vitória de William Patolino de forma arrasadora em cima de Tiago Alves e garantiu vaga na semifinal do reality show. O atleta da equipe de Minotauro massacrou o oponente com diversos socos e, um pouco tonto no octógono, o lutador do time de Werdum tentou até agarrar as pernas do árbitro Mario Yamasaki e acabou sendo derrotado por nocaute técnico aos 4m:32s do primeiro round.
Além disso, o programa deste domingo marcou a saída de Luiz Besouro devido a ruptura parcial dos ligamentos da mão direita. Com isso, David Viera, também da equipe verde, foi convocado para as quartas de final. "Eu tinha prometido para o meu filho mais velho que ia trazer a placa de vidro (troféu do TUF), mas não consegui. Eu entendo a decisão dos médicos, mas não consigo aceitar", disse em lágrimas o lutador.
"Vou continuar fazendo como faço todas as manhãs: vou pegar minha mochila e continuar treinando. Vou voltar mais forte que nunca. Eu prometo a meus filhos, que amo mais que tudo, que volto melhor", despediu-se Besouro que trabalha como motoboy no Rio de Janeiro.