Tuka Rocha (BMC-Vogel), vítima de um incêndio em seu Stock Car no último domingo, recebeu alta do hospital Barra D'or, no Rio, nesta terça-feira. Ele voltou para São Paulo, onde reside, e aguardará uma nova avaliação médica para poder correr na próxima etapa da categoria, a Corrida do Milhão, em Interlagos, em 7 de agosto.
"Já estou bem, me sentindo plenamente recuperado. É como se realmente tivesse nascido de novo. Me emociono quando revejo a cena. Mas agora eu só penso em voltar a correr. Quero estar de volta na corrida em Interlagos. "Claro que estou ansioso, mas vamos fazer tudo segundo as recomendações médicas. A expectativa é bastante positiva", afirmou o piloto, em comunicado para a imprensa.
Ele passou duas noites internado por ter inalado muita fumaça e sofrido pequenas escoriações pelo salto com o carro em movimento no Autódromo de Jacarepaguá, no último domingo. Rocha passará os próximos 15 dias em recuperação, pois a data da reavaliação médica ainda não foi definida pelo médico.