Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ante Eddie Alvarez

UFC anuncia que Rafael dos Anjos vai defender cinturão em 7 de julho

Agência Estado
15 abr 2016 às 13:31

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

A organização do UFC quer atrair a atenção da comunidade esportiva durante a segunda semana de julho. Nesta sexta-feira, anunciou que o brasileiro Rafael dos Anjos, atual campeão dos pesos leves, vai defender seu cinturão no dia 7 de julho, em Las Vegas, diante do norte-americano Eddie Alvarez, ex-campeão do Bellator e atual primeiro colocado do ranking da categoria no UFC.

Rafael dos Anjos havia sido escalado para enfrentar o irlandês Conor McGregor em março, mas quebrou o pé duas semanas antes do confronto e foi obrigado a desistir da luta. Ele ganhou o cinturão dos leves em março do ano passado, de Anthony Pettis, no UFC 185. Depois, em dezembro, defendeu o título contra Donald Cerrone. Ganhou com um lindo nocaute a 1 minuto de luta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Eu não escolho luta. Para mim, missão dada é missão cumprida. Rumo a mais uma vitória e a se tornar o melhor peso leve de todos os tempos", postou Rafael dos Anjos nas redes sociais depois do anúncio do confronto contra Alvarez.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

O evento que terá a defesa de cinturão de Dos Anjos será o UFC Fight Night, na quinta-feira. No dia seguinte, a também brasileira Cláudia Gadelha vai tentar tirar o cinturão peso palha da polonesa Joanna Jedrzejczyk. Depois, no sábado, acontece o histórico UFC 200, com José Aldo enfrentando o americano Frankie Edgar pelo cinturão interino do peso pena e Conor McGregor enfrentando Nate Diaz na revanche do título do meio-médio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade