Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mais um...

UFC revela que brasileiro foi flagrado no antidoping

Redação Bonde
12 mar 2016 às 14:31

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O UFC anunciou que o brasileiro Felipe Olivieri foi flagrado no exame antidoping em teste feito antes de sua apresentação na edição de New Jersey, no dia 30 de janeiro. A substância ilegal encontrada no organismo do atleta não foi revelada pela organização. O brasileiro estreou na organização com derrota diante de Tony Martin no terceiro round do confronto. Uma punição ao atleta deve ser anunciada nos próximos dias.

Confira o comunicado do UFC na íntegra:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O UFC foi informado nesta sexta-feira pela USADA (Agência Anti-Doping dos Estados Unidos) que o lutador Felipe Olivieri pode ter violado a política anti-doping em uma amostra coletada fora do período de competição. Apesar de a amostra coletada após o combate do brasileiro no UFC New Jersey, dia 30 de janeiro, não ter acusado a presença de substâncias proibidas, uma outra amostra, coletada no Brasil antes do combate e analisada pelo laboratório da WADA (Agência Mundial Anti-Doping) no Rio de Janeiro testou positivo para substâncias negativas segundo a USADA.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

A USADA, administradora independente da política anti-doping do UFC, vai analisar os resultados e julgar o caso no que diz respeito à participação de Olivieri no UFC. Devido ao fato de Felipe ter participado de uma competição sancionada pela Comissão de New Jersey após a coleta da amostra, a USADA vai trabalhar para garantir que a comissão tenha informações suficientes para determinar qualquer sanção de acordo com suas regras."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade