Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Playoff

Unanimidades em votação, LeBron e Curry lideram time ideal da NBA

Agência Estado
21 mai 2015 às 16:42
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A NBA anunciou nesta quinta-feira seus três times ideais da temporada 2014/2015. O principal deles, como não poderia deixar de ser, trouxe LeBron James e Stephen Curry. Os astros de Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors foram unanimidades e receberam todos os 129 possíveis dos especialistas para figurarem nesta primeira equipe.

Esta é a primeira vez que Curry é eleito para primeira equipe ideal de uma temporada da NBA, enquanto LeBron garantiu sua nona aparição. O armador do Warriors, eleito o MVP (jogador mais valioso) do campeonato, e o ala do Cavaliers foram acompanhados por Anthony Davis, do New Orleans Pelicans, Marc Gasol, do Memphis Grizzlies, e James Harden, do Houston Rockets, no quinteto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas as outras duas equipes da temporada também têm diversos craques. Na segunda, por exemplo, figuraram nomes como Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, e Chris Paul, do Los Angeles Clippers, que tiveram a companhia de Pau Gasol, do Chicago Bulls, LaMarcus Aldridge, do Portland Trail Blazers, e DeMarcus Cousins, do Sacramento Kings.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Onipresente'

Ana Sátila 'abraça' fama conquistada com meme após brilhar em Paris-2024

Imagem de destaque
Carreira vitoriosa

Relembre curiosidades de Rafael Nadal

Imagem de destaque
22 Grand Slam

Rafael Nadal anuncia aposentadoria do tênis

Imagem de destaque
48 brasileiros na disputa

Mr. Olympia 2024: veja data, horário, categorias e onde assistir


Mesmo a terceira equipe poderia tranquilamente figurar em uma seleção dos Estados Unidos. Ela foi composta por: Klay Thompson, do Golden State Warriors, Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, Blake Griffin e DeAndre Jordan, do Los Angeles Clippers, e Tim Duncan, do San Antonio Spurs.

Nomes como Kawhi Leonard, o melhor jogador de defesa da temporada, Paul Millsap e Al Horford até foram lembrados, mas ficaram de fora das equipes. A eleição é feita por 129 jornalistas especializados, que votam em 15 jogadores distribuídos no primeiro (cinco pontos), segundo (três) e terceiro (um) times ideais. Ao fim da votação, a pontuação é somada e as equipes são definidas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade