Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Unilever contrata miss gaúcha para disputa da Superliga

Agência Estado
30 out 2012 às 15:55

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O fenômeno Mari Paraíba, jogadora que recentemente abandonou o vôlei para se dedicar à vida de modelo, reabriu as portas para a exploração da beleza das jogadoras para atrair público e mídia para a modalidade. De carona nesse novo momento, o Unilever anunciou nesta terça-feira a contratação de Luciane Escouto.

A central começou a ganhar holofotes depois que venceu o concurso ''A Mais Bela Gaúcha'', o que lhe deu o direito de disputar o Miss Mundo Brasil em abril de 2013. Ela, que jogava pelo Mackenzie, defendeu no começo desta temporada 2012/2013 o time do Fluminense no Campeonato Carioca. Atraiu a atenção do público e da imprensa e ganhou um contrato com um dos principais times do País.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No Unilever, a miss de 25 anos e 1,85m será treinada por ninguém menos que Bernardinho. "Estou muito feliz com o convite da equipe. Toda jogadora sonha em treinar com o Bernardo, um técnico mundialmente reconhecido. Vou aproveitar ao máximo essa oportunidade e tenho certeza de que temos chances reais de brigar pelo título da Superliga", comentou a jogadora.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Normalmente o Unilever trabalha com um elenco de quatro centrais. Luciane Estouto chega para ser uma peça extra, mas o Unilever garante que a jogadora foi escolhida pelo seu talento dentro de quadra: "Ela tem um ataque forte por trás da levantadora, uma de suas principais características", diz Hélio Griner, assistente técnica da equipe.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade