Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Unilever perde na semifinal do torneio na Suíça

Agência Estado
28 dez 2011 às 19:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Unilever perdeu para o Rabita Baku na semifinal e vai disputar o terceiro lugar do Top Volley, tradicional torneio de vôlei feminino que acontece anualmente na Basileia, na Suíça. No jogo desta quarta-feira, a equipe carioca foi presa fácil para o rival do Azerbaijão e acabou sendo derrotada por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/22 e 25/22.

Agora, a Unilever disputará o terceiro lugar na tarde desta quinta-feira, contra o suíço Volero Zurich, de quem já perdeu por 3 sets a 1 na primeira fase do torneio. Enquanto isso, o Rabita Baku fará a final com o francês Cannes, que ganhou das donas da casa na outra semifinal, também realizada nesta quarta, por 3 a 0 (25/19, 25/15 e 33/31).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para chegar à semifinal, a Unilever tinha enfrentado uma rodada dupla na terça-feira, quando venceu o Dinamo Bucareste (Romênia) e perdeu para o Volero Zurich. No jogo desta quarta, o técnico Bernardinho chegou a utilizar a oposto Sheilla, que vinha sendo poupada por causa do desgaste físico, mas nem isso foi capaz de evitar a derrota para o Rabita Baku.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sub-19

Equipe feminina do Londrina Vôlei estreia na Série A do Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Futsal

Quatro times do Norte Pioneiro buscam acesso na Taça Bronze 2025

Imagem de destaque
Copa Truck

Leandro Totti vence pela primeira vez em Londrina, no autódromo Ayrton Senna

Imagem de destaque
Campanha exitosa

Equipe Londrina/FEL/IPEC tem destaques no Brasileiro Sub-23 de Atletismo


"Durante a partida, conseguimos reverter alguns placares, mas, por falta de paciência, deixávamos o time adversário abrir novamente. O Baku é um time que sabe jogar, tem jogadoras experientes, rodadas", avaliou a central Valeskinha. "Faltou capricho em algumas bolas. Temos que errar menos. Em quadra, ganha a equipe que erra menos, não tem jeito."

Apesar da frustração por não poder conquistar o tricampeonato do Top Volley - já ganhou em 2006 e 2009 -, a Unilever não esconde que utilizou o torneio na Suíça como uma espécie de treino de luxo para a sequência da Superliga, que será retomada no dia 10 de janeiro. Por isso, Bernardinho tem aproveitado para testar jovens jogadoras no time carioca.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade