Com a presença da oposto Sheilla como titular desde o início, a Unilever venceu o Volero Zurich, por 3 sets a 0 (parciais 25/22, 25/13 e 26/24), nesta quinta-feira, e conquistou o terceiro lugar do Top Volley, tradicional torneio de vôlei feminino que acontece anualmente na Basileia, na Suíça.
O Zurich havia sido o algoz do time de Bernardinho na fase de classificação, disputada na terça-feira, com rodada dupla. As brasileiras só venceram o Dinamo Bucareste (Romênia) e avançaram para a semifinal, fase na qual a equipe carioca foi presa fácil para o Rabita Baku, do Azerbaijão.
A Unilever buscava o seu terceiro título na competição, uma vez que foi campeã em 2006 e 2009. Com o bronze, chegou à sua terceira medalha neste torneio que é tido como uma espécie de treino de luxo para a sequência da Superliga, que será retomada no dia 10 de janeiro.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Pensando na competição nacional, Bernardinho vinha poupando titulares e testando atletas mais jovens. Sheilla, por exemplo, só apareceu como titular pela primeira e única vez nesta quinta-feira.