Com a presença da oposto Sheilla como titular desde o início, a Unilever venceu o Volero Zurich, por 3 sets a 0 (parciais 25/22, 25/13 e 26/24), nesta quinta-feira, e conquistou o terceiro lugar do Top Volley, tradicional torneio de vôlei feminino que acontece anualmente na Basileia, na Suíça.
O Zurich havia sido o algoz do time de Bernardinho na fase de classificação, disputada na terça-feira, com rodada dupla. As brasileiras só venceram o Dinamo Bucareste (Romênia) e avançaram para a semifinal, fase na qual a equipe carioca foi presa fácil para o Rabita Baku, do Azerbaijão.
A Unilever buscava o seu terceiro título na competição, uma vez que foi campeã em 2006 e 2009. Com o bronze, chegou à sua terceira medalha neste torneio que é tido como uma espécie de treino de luxo para a sequência da Superliga, que será retomada no dia 10 de janeiro.
Leia mais:

Hugo Calderano é campeão da Copa do Mundo em vitória inédita ao Brasil

Equipe feminina do Londrina Vôlei estreia na Série A do Campeonato Paranaense

Quatro times do Norte Pioneiro buscam acesso na Taça Bronze 2025

Leandro Totti vence pela primeira vez em Londrina, no autódromo Ayrton Senna
Pensando na competição nacional, Bernardinho vinha poupando titulares e testando atletas mais jovens. Sheilla, por exemplo, só apareceu como titular pela primeira e única vez nesta quinta-feira.