Após perder a invencibilidade de cinco jogos, a Unopar/FEL/Sercomtel busca a recuperação neste sábado (12), às 16 horas, contra a Metodista/São Bernardo, no ginásio Baetão, na cidade de São Bernardo (SP). Mesmo após a derrota contra o São Caetano, por 30 a 28, na quinta-feira, os londrinenses seguem na liderança da Liga, com 10 pontos, mas o confronto direto vale posição na tabela contra a Metodista, que está na segunda posição com nove pontos.
‘A nossa equipe sentiu muito a derrota contra o São Caetano, pois estávamos muito bem no campeonato. Não jogamos mal, o adversário teve todo o mérito da vitória, mas o problema é que erramos muitas finalizações’, comentou o técnico Giancarlos Ramirez.
Para o confronto de hoje, o treinador acredita que acertar os problemas das finalizações será fundamental. ‘Temos também que jogar concentrados, com mais responsabilidade individualmente para o coletivo fluir melhor. A Metodista está com um trabalho novo, tiveram algumas mudanças, mas sempre é um adversário difícil, que joga com uma defesa muito forte. Vamos tentar nos superar e buscar a vitória para manter a liderança’, analisou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
A rodada terá outros três jogos. Em São Caetano, a equipe da casa recebe o Unimed/Maringá, às 16 horas. Dois confrontos serão realizados em Santa Catarina. O Chapecó pega a equipe de São Carlos, às 18 horas, enquanto Blumenau enfrenta o Pinheiros, às 20 horas.