Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Handebol

Unopar define base e busca reforços para temporada

Redação Bonde
20 jan 2011 às 19:29

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A Unopar Londrina/Sercomtel inicia os trabalhos no dia 1º de fevereiro visando as principais competições da temporada 2011, entre elas a Liga Nacional de Handebol, em abril, e o Campeonato Pan-Americano de Clubes, em maio, em São Paulo.

Para isso, a diretoria já fechou a continuidade do contrato com os principais patrocinadores (Unopar e Sercomtel, que dão nome à equipe) e com os atletas Mazzoco, Boi, Gilson, Cyborg e Bruninho. O goleiro Rick e o armador Léo, que estão servindo a seleção brasileira no Campeonato Mundial da Suécia, são aguardados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o técnico Giancarlos Ramirez, estão sendo mantidos contatos com outros jogadores para definir o grupo. "Estamos à procura de novos reforços", afirma, lembrando que o objetivo é obter resultados melhores este ano. A perspectiva é muito boa, ressalta Ramirez: "Treinando e jogando no Moringão vai ser muito bom, pois a quadra ficou excelente".

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


O técnico afirma que ainda aguarda resposta da Fundação de Esportes de Londrina para a confirmação do patrocínio neste ano. "Acredito que não vamos ter problemas com a FEL, pois não tivemos concorrência na categoria Adulto e hoje a Unopar é uma referencia nacional e Internacional no handebol. "Queremos continuar conquistando vários títulos para nossa Cidade e patrocinadores", afirma.


Outro patrocinador que deve confirmar o apoio ao Handebol é a Karilu, fornecedora dos uniformes. Segundo Ramirez, o acordo está praticamente aprovado. "Ainda falta fecharmos com os outros apoiadores, mas vamos conversar nos próximos dias", informa.

O primeiro compromisso importante é a reunião da Liga Nacional, no dia 5 de fevereiro, em São Bernardo do Campo, para a definição de detalhes da competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade