Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/FutsaldoBrasil
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Futsal

Unopar é goleada pela Unifor por 3 a 0

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A Nacional Gás/Unifor (CE) bateu a Unopar/FEL/Sercomtel, na noite desta quinta-feira (23), por 3 a 0, no duelo que encerrou a segunda rodada da fase decisiva da 18ª Taça Brasil de Clubes de Futsal, categoria adulta feminina. A competição vem sendo realizada no ginásio da Unopar, em Londrina.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com o resultado as cearenses assumiram a liderança isolada do grupo A, com quatro pontos. A Unopar vem em segundo lugar, com três pontos. Jaguaré/Palmeiras/Osasco (SP), com dois pontos, e Ninho de Águias (AM), com um ponto, vêm na sequência da classificação e ainda estão na briga por uma vaga na semifinal da competição.

Continua depois da publicidade


No jogo, mesmo atuando na casa da adversária, a Unifor não se intimidou. Mostrando personalidade, a equipe atuou bem e abriu uma vantagem por 3 a 0 na etapa inicial. Marília, aos 2min15; Sonaly, aos 9min11; e Ticy, aos 19min31, marcaram os tentos das visitantes no primeiro tempo.


Nos vinte minutos finais, as londrinenses tentaram impor um maior volume de jogo para buscar uma reação. As paranaenses tiveram várias chances de gol, mas esbarraram nas atuações das duas goleiras do time do Ceará. Tanto a titular Meirinha, que saiu após uma pancada na cabeça, quanto a reserva Danny foram muito bem e evitaram que as sulistas emplacassem uma virada no marcador.


"A equipe acreditou na proposta de trabalho, que dá prioridade à marcação para depois atacarmos. O time foi muito bem hoje, mas ainda não estamos classificados. Vamos fazer de tudo para confirmar esta vaga no duelo de amanhã", declarou o técnico da Nacional Gás/Unifor.

Continua depois da publicidade


A goleira da Unopar, Néia, lamentou a forma com que as jogadoras entraram para a partida. "Não consigo entender o que ocorreu. Esperávamos uma coisa e ocorreu outra. Entramos desligadas, ficamos desatentas aos detalhes que foram passados a nós e acabamos perdendo. Amanhã é tudo ou nada para tentar uma vaga na semifinal", determinou.


A rodada final da etapa classificatória terá os duelos entre Unifor e Ninho de Águias, às 16h30, desta sexta-feira (24/4), enquanto as anfitriãs duelam com o Jaguaré/Palmeiras, às 19h30, em confronto que será transmitido ao vivo pela TV Paraná Educativa.

Informações FutsaldoBrasil


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade