Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Handebol

Unopar entra em quadra nesta quinta diante do Maringá

Redação Bonde
14 out 2009 às 17:42

Compartilhar notícia

- Divulgação/Photoegrafia
Publicidade
Publicidade

A Liga Nacional de Handebol Masculino terá um jogo isolado nesta quinta-feira (15). O clássico paranaense entre Unopar/FEL/Sercomtel e Unimed/Maringá acontecerá às 18h, no Ginásio Darcy Cortês, o Moringão, em Londrina e terá transmissão ao vivo da ESPN Internacional.

A Unopar é o vice-líder da competição com 18 pontos (nove vitórias e duas derrotas). Já Maringá ocupa a sétima posição da tabela com seis pontos (três vitórias e oito derrotas).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O armador da Unopar, Diogo Souza, mais conhecido como Boi, destaca a rivalidade do clássico paranaense. "Jogar contra Maringá é sempre uma partida difícil pois é um clássico regional e tem todo aquele clima de rivalidade. Mas, treinamos bastante para esse jogo e estamos focados em fazer uma boa partida para sair com a vitória", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


"Além de continuar na vice-liderança da Liga, temos como objetivo manter um ritmo forte de jogo, já pensando no Campeonato Pan-Americano de Clubes, que acontecerá na próxima semana", comentou Boi.


Do lado de Maringá, o jovem armador Victor Alcântara, também fala sobre o jogo. "São duas equipes que se conhecem bem, pois nos enfrentamos várias vezes nessa temporada. Sabemos que as dificuldades da partida são muito grandes, mas com uma marcação forte e muito cuidado principalmente com os contra-ataques do adversário, vamos buscar um bom resultado", disse.

Victor, que tem apenas 19 anos, disputa pela primeira vez a Liga Nacional. "Participar da Liga Nacional está sendo uma ótima oportunidade e uma grande experiência para a minha carreira. Os jogos são muito fortes e estou aproveitando o máximo possível para aprender e evoluir a cada partida", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade