Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Handebol

Unopar faz primeiro reunião visando a temporada de 2012

Redação Bonde com Assessoria da Unopar
01 fev 2012 às 20:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com muitas novidades na equipe, a Unopar/Londrina/Sercomtel fez nesta quarta-feira (1º), a sua primeira reunião administrativa, quando foi mostrado todo o trabalho técnico, tático e de preparação física a ser feito para a temporada 2012.

A Unopar terá cinco competições neste ano, sendo que o técnico Giancarlos Ramirez destaca como principais o Pan-Americano de Clubes (que será realizado em Londrina pela terceira vez, de 27 de abril a 1º de maio, classificando o campeão para o Mundial do Qatar em agosto), a Liga Nacional e as Olimpíadas Universitárias. Além dos Jogos Abertos do Paraná e o Campeonato Paranaense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou muito animado com a nova comissão técnica e com o grupo de jogadores, que mescla a juventude com a experiência e tem uma característica defensiva muito forte. Trabalhando bem a defesa conseguimos um contra-ataque mais eficiente", ressaltou o técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pai de dois

Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?

Imagem de destaque
Alvo Run

Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas

Imagem de destaque
Segue até sábado

Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação


Entre os novos jogadores, destaque para o armador chileno Rodrigo Diaz, que integra a seleção de seu país, e o goleiro João Victor, que veio da Metodista de São Bernardo do Campo, atual vice-campeã da Liga Nacional.

Publicidade


"Vim para aprender e ajudar a equipe da Unopar, que é muito forte", disse o armador. Já o goleiro João Victor, elogiou o projeto do técnico Giancarlos Ramirez, com a renovação do time. "Podemos trazer bons resultados, porque a equipe mescla jogadores novos e experientes. Sempre vi Londrina como um time grande, que tem uma história forte na Liga Nacional. É um orgulho e estou focado em desempenhar um bom trabalho", afirmou.


As outras novidades na equipe são o pivô Jefão, formado nas categorias de base da Unopar, o ponta-esquerda Idalgo, que vem de Sorocaba, o armador esquerdo Allan, o ponta Diego e o pivô cubano Dênyz Fonseca, que ainda não se apresentou. O armador esquerdo Léo, da Seleção Brasileira, pode ser confirmado amanhã. Ainda falta definir um goleiro para fechar a equipe.

O primeiro treino físico acontecerá nesta quinta-feira (2), à partir das 9h30, em frente à Academia Gustavo Borges, no Zerão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade