Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em 2009

Unopar/FEL/Sercomtel participará de 3 competições

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Assembléia Geral da Liga de Handebol do Paraná realizada no último dia 28, em Cianorte, definiu o calendário oficial para a temporada 2009 e confirmou a presença da equipe Unopar FEL/Sercomtel em três grandes competições.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A primeira delas é a Copa Sul Brasileira, que terá sua primeira edição em abril. O evento contará com oito equipes da região sul do País. O técnico da Unopar, Giancarlos Ramirez, mostra satisfação com a iniciativa. "Já existe a competição regional no Nordeste, e é importante para a região sul ter um evento local", ressalta.

Continua depois da publicidade


O segundo evento do calendário da equipe é a Copa Paraná, que acontece em Cianorte, de 03 a 05 de abril. Além dela, a equipe participará de um amistoso contra a Seleção Paranaense, também no mês de abril, na cidade de Francisco Alves.


O amistoso vai marcar a inauguração do novo piso do Ginásio de Esportes Municipal. Mas também registra um momento triste para a equipe: a saída do armador direito Edinaldo Rodrigues da Silva. "Edi", como é conhecido, se afasta da equipe para assumir a Secretaria de Esportes de Goioerê. "O Edinaldo esteve conosco por sete anos, e joga em uma posição difícil de se encontrar substitutos no Brasil. É um excelente jogador e vai fazer muita falta", lamenta o técnico.

Assembléia – Outro fato importante da Assembléia de sábado foi o pedido de licenciamento do presidente da Liga de Handebol do Paraná, Newton Trindade Junior, por motivos particulares. Após oito anos à frente da Liga, realizando um excelente trabalho pelo esporte no Paraná, Trindade passou o cargo ao professor Richarde César Salvador, de Campo Mourão.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade