Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Handebol

Unopar perde e fica com o vice

André Bueno - Redação Bonde
04 dez 2009 às 12:03

Compartilhar notícia

- Divulgação/Photoegrafia
Publicidade
Publicidade

Após ser derrotado diante de sua torcida por 27 a 24, na primeira partida da decisão, a Unopar/FEL/Sercomtel sofreu um novo revés contra o Pinheiros e ficou com o vice-campeonato da Liga Nacional de Handebol Masculino. O time londrinense perdeu pelo placar de 34 a 27, na noite desta quinta-feira (3), no ginásio Pinheiros, em São Paulo.

Com a vitória, o Pinheiros alcançou seu segundo título na competição. Ambas as conquistas foram obtidas em cima do time paranaense – o primeiro foi em 2007. Por sua vez, a Unopar em seis finais consecutivas foi campeã em 2005 e 2008 e ficou com quatro vices – 2004, 2006, 2007 e 2009.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste ano de 2009, a equipe da Unopar/FEL/Sercomtel disputou seis competições e venceu cinco (Pan-Americano de Clubes, Copa do Brasil, Jogos Universitários Brasileiros, Campeonato Paranaense e Jogos Universitários do Paraná)

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


O JOGO
Sem poder contar novamente com o armador Léo e precisando vencer por uma diferença de quatro gols para conquistar o Tricampeonato da Liga, a Unopar iniciou o duelo inaugurando o placar, no entanto, o time regido por Giancarlo Ramirez cometeu diversos erros defensivos e desperdiçou várias chances no ataque.

Publicidade


Desta forma, o Pinheiros aproveitou sua vantagem e os erros de Londrina para vencer o primeiro tempo pelo placar de 16 a 12.


No período final, com uma vantagem de sete gols, a agremiação paulista comandada por Sérgio Hortelã soube trabalhar a posse de bola e controlar a partida e ergueu a taça batendo a Unopar pelo placar de 34 a 27. Na etapa, o representante paulista anotou 18 gols, enquanto Londrina balançou 15 vezes.

Pinheiros terminou o certame com a impressionante marca de 579 gols marcados, 403 sofridos, 16 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Londrina, por sua vez, 529 gols anotados, 472 tentos sofridos, 12 vitórias, um empate e cinco derrotas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade