A Unopar/Londrina/Sercomtel venceu o Campos (RJ) por 29 a 18 na tarde deste sábado pela Liga Nacional de Handebol Masculino. A partida foi disputada no ginásio do Sest/Senat, em Londrina.
Os comandados de Giancarlos Ramirez começaram a partida pressionando o adversário, e foram para o intervalo com larga vantagem: 17 a 4. Na segunda etapa, os visitantes reagiram e chegaram a diminuir a diferença para oito pontos a dez minutos do fim da partida.
Com bons contra-ataques, os londrinenses fecharam o placar com onze gols de diferença. "Fizemos o resultado no primeiro tempo e pedi para os jogadores darem uma pisada no freio, resolvi colocar os mais novos para jogar", explicou Ramirez.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Faltando seis rodadas para o fim da primeira fase, o treinador da Unopar já começa a se preparar para a semifinal. Como a equipe já sofreu três derrotas, a meta é fechar a fase de classificação em terceiro lugar. "Ficou difícil ter vantagem na semifinal. A Metodista só perdeu um jogo até agora e acho difícil eles tropeçarem", analisou o treinador.
A Unopar volta à quadra no próximo sábado (2), contra o Interativo São Carlos (SP).