A Unopar Londrina/Sercomtel encara mais dois adversários em casa pelo segundo turno da Liga Nacional de Handebol, nesta semana. Nesta quinta (23), a equipe londrinense joga contra o Colatina (ES), às 19h30. No sábado (25), o jogo é contra Campos (RJ), às 16h.
As partidas serão realizadas no ginásio Sest/Senat (Rua Santa Terezinha, 1377 – Jardim Interlagos), com entrada franca.
O técnico Giancarlos Ramirez tem desfalques importantes nesse jogo: o armador central Leo continua sentindo dores no joelho direito, esperando para fazer uma artroscopia; o ponta Gilson se encontra em recuperação, depois de passar artroscopia também no joelho; Eduardo, armador esquerdo, luxou o ombro e o pivô Rodrigo está com dores no ombro e também não joga.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Para substituir os atletas contundidos entram jogadores das equipes juvenil/ júnior, que precisam ganhar ritmo para os Jogos Abertos e os Jogos Universitários. São eles: o ponta Raul, o central Bruninho, o armador esquerdo Paulão e o ponta esquerda Benjamim.
Sobre o adversário de amanhã, o técnico Ramirez lembra que o Colatina (ES) entrou agora na Liga e é uma equipe que joga bem. "Estamos confiantes, temos total condições de ganhar o jogo. E vamos aproveitar para dar experiência aos meninos do juvenil/ júnior", explica.