Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vantagem em casa

Unopar volta aos treinos com força total para a semifinal

Redação Bonde
16 nov 2009 às 15:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Visando uma evolução para segundo e decisivo jogo da semifinal da Liga Nacional de Handebol Masculino, a equipe da Unopar FEL/Sercomtel intensifica treinos e prioriza ataque e finalização. O objetivo é conseguir força total para vencer novamente a equipe do USCS/São Caetano e disputar a sexta final consecutiva.

A partida será na quinta-feira (19 de novembro), às 19 horas, no Ginásio Moringão. "Fizemos um grande jogo em São Caetano, mas temos que acertar alguns detalhes para a próxima partida", analisa o técnico Giancarlos Ramirez.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Unopar ficou próxima da final depois de vencer o São Caetano, no último dia 12 de novembro, por 26 a 23. Agora, no jogo de volta, pode até perder por três gols de diferença na quinta-feira e mesmo assim garante a vaga na final, já que teve a melhor campanha na fase classificatória.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Mas o técnico Ramirez não pensa nessa vantagem: "Três gols não é uma grande diferença em 60 minutos de jogo. Vamos jogar para vencer e não para perder de pouco. O São Caetano tem mostrado um handebol objetivo e temos que ter muito cuidado".


Ramirez deverá ter todos os jogadores da equipe à disposição para a essa partida decisiva, mas conta também com o apoio da torcida, como um jogador extra.

"O jogo terá os portões abertos e esperamos grande participação do público para incentivar a equipe e conseguir esse título, o mais importante do calendário nacional de handebol", afirma.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade