Em entrevista ao site 'TMZ', Valentina Shevchenko, atual número 1 da divisão feminina dos galos (61 kg), acusou Amanda Nunes de fugir de um possível combate com ela. Ambas se enfrentaram em março do ano passado e a brasileira venceu a luta e a lutadora do Quirguistão reivindica a revanche.
"Com certeza eu quero lutar pelo título. Eu quero lutar com a Amanda e vou conseguir essa revanche. Me dê uma data. É isso que eu quero. Esse era o meu objetivo desde o começo: o cinturão do UFC. Isso não foi um sucesso na primeira vez porque acho que perdi minha oportunidade quando perdi para Amanda. Na segunda vez, eu não vou perder", afirmou.
"Ela sabe que eu sou uma oponente perigosa para ela e ela vai tentar evitar essa luta, Talvez ela vai falar algo como 'vamos fazer isso depois' ou talvez ela vai dizer 'quero lutar nos penas'. Ela está procurando apenas qualquer razão para evitar a luta porque ela sabe que eu sou perigosa. Eu sei que ela é perigosa. Estou pronta para lutar", complementou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Shevchenko vem de duas vitórias diante de Holly Holm e Julianna Peña. Por conta disso, a lutadora busca a chance de disputar o cinturão que hoje pertence a Amanda Nunes.