O piloto italiano Valentino Rossi apresentou evolução em seu quadro clínico, foi liberado do hospital Infermi de Rimini na sexta-feira (26) e já está em sua casa em Tavullia, na Itália, onde ficará em repouso e continuará a sua recuperação.
Um dos maiores nomes da história da motovelocidade, Valentino Rossi sofreu um acidente durante um treino de motocross na última quinta-feira em Pesaro e Urbino, na Itália, e precisou ser internado no hospital de Rimini.
Sem fraturas ou contusões mais graves, o italiano sofreu apenas leves lesões nos rins e no fígado e passou a madrugada de quinta para sexta-feira já com menos dor. Seu estado de saúde estava ainda melhor na manhã desta sexta e, após exames mostrarem que tudo estava bem, ele foi liberado.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Dono de sete títulos mundiais na categoria de elite da motovelocidade, além de outros dois em Mundiais de 125cc e 250cc, Valentino Rossi é o terceiro colocado da atual temporada da MotoGP com 62 pontos, 23 atrás do líder espanhol Maverick Viñales.
A próxima etapa será disputada no dia 4 de junho, em Mugello, na Itália, mas ainda não é possível determinar se Valentino Rossi terá condições de disputá-la.