Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fora da temporada

Varejão passa bem após cirurgia e deve começar fisioterapia em uma semana

Agência Estado
26 dez 2014 às 18:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O pivô brasileiro Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, foi submetido à cirurgia para reconstruir o tendão de Aquiles da perna esquerda nesta sexta-feira. O procedimento foi realizado em Cleveland e considerado um sucesso pela equipe do médico Brian Donley, responsável pela operação. Com isso, o jogador deve iniciar a fisioterapia em uma semana.

A cirurgia durou cerca de 45 minutos e reconstruiu o tendão que se rompeu no último dia 23. Durante a vitória de sua equipe sobre o Minnesota Timberwolves, Varejão se posicionava para tentar um rebote na quadra de ataque quando se contundiu sozinho. O exame de imagem realizado no dia seguinte confirmou a grave lesão, que o afastará do restante da temporada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Este é mais um dos muitos problemas físicos enfrentados por Varejão na carreira. Em 11 anos na NBA, foram 10 contusões, e a situação só piorou nas últimas quatro temporadas, nas quais o pivô perdeu 165 jogos justamente por problemas físicos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Titular da equipe, Varejão vinha tendo médias de 9,8 pontos e 6,5 rebotes na temporada 2014/2015. Sem ele, o ala Shawn Marion assumiu a titularidade ao lado de Kyrie Irving, Mike Miller, LeBron James e Kevin Love na derrota de quinta-feira para o Miami Heat.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade