Pesquisar

Canais

Serviços

Copa América

Varejão promete defender seleção

Agência Estado
19 jun 2009 às 16:35
- Divulgação/NBA
Publicidade
Publicidade

O pivô Anderson Varejão prometeu nesta terça-feira que vai se apresentar ao técnico Moncho Monsalve para iniciar os treinamentos para a disputa da Copa América, que acontece entre os dias 26 de agosto e 6 de setembro, em Porto Rico, e dará vaga aos quatro primeiros colocados ao Mundial da categoria, que acontece em 2010, na Turquia.

"Faço parte da seleção desde 2001. Infelizmente, nos dois últimos anos não joguei por problemas de contrato e lesão no meu tornozelo, que me impediu de atuar em 2008. Estou de volta, sem lesão e espero ajudar a seleção a conseguir a vaga no Mundial", afirmou, o pivô do Cleveland Cavaliers, em entrevista ao SporTV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Varejão, porém, deixou claro que quer fazer parte do elenco, mas que precisa definir seu futuro na NBA para depois jogar pela seleção brasileira. "Semana que vem é que vou saber. Ainda tenho um ano de contrato, posso me tornar agente livre. Fazendo isso, vou ter que assinar antes de jogar. Mas vou me apresentar no dia combinado e assim que eu assinar posso jogar", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vôlei

Bernardinho volta manso à seleção e espera por gatilho nas Olimpíadas de Paris

Imagem de destaque
Investigação

Homem é preso suspeito de fotografar partes íntimas de jogadoras de vôlei no RJ

Imagem de destaque
Campeonato Mundial Escolar

Equipe Londrina/FEL/IPEC tem quatro pré-convocados para Gymnasíade no Bahrein

Imagem de destaque
Mountain bike

De Londrina para Maringá: 1,5 mil ciclistas participam da 6ª Rota das Catedrais neste sábado

O pivô brasileiro negou ter qualquer problema de relacionamento com o técnico espanhol Moncho Monsalve. "Conversei com o Moncho em Cleveland, achei ele muito profissional e quero jogar com ele", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade