Pesquisar

Canais

Serviços

Basquete NBA

Venda de itens dos Bulls no Brasil aumenta 650% durante série sobre Jordan

Brunno Carvalho - Folhapress
14 mai 2020 às 14:38
- Reprodução/Instagram/@chicagobulls
Publicidade
Publicidade

A venda dos itens relacionados ao Chicago Bulls teve um aumento substancial no Brasil durante a exibição da série "Arremesso Final", da Netflix, que retrata a última temporada de Michael Jordan na equipe da NBA. Revendedora da loja oficial da liga norte-americana no país, a Netshoes registrou um aumento de 650% das vendas dos produtos relacionados aos Bulls.

Os números da Netshoes fazem referência às vendas nos últimos 30 dias. O primeiro capítulo de "Arremesso Final" foi lançado pela Netflix no dia 19 de abril. A plataforma de streaming dividiu a exibição do documentário em 10 partes, com dois capítulos novos a cada segunda-feira -restam dois episódios para a conclusão.

Cadastre-se em nossa newsletter


A Netshoes revende no Brasil os itens de vestuário da NBA, como camisas, bermudas e meias. Os Air Jordans, marca de Michael Jordan em parceria com a Nike, não entram no catálogo da empresa. Michael Jordan fez história com a camisa dos Bulls. Draftado em 1984, o ala-armador conquistou seis títulos pela equipe de Chicago. Antes de se aposentar pela terceira vez, ele ainda atuou pelo Washington Wizards.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade