Pesquisar

Canais

Serviços

2 sets a 0

Venus vence e encara Ivanovic nas oitavas de Wimbledon

Agência Estado
27 jun 2009 às 11:13
Publicidade
Publicidade

A norte-americana Venus Williams não deu chances à espanhola Carla Suárez Navarro e garantiu, neste sábado, vaga nas oitavas de final de Wimbledon ao superar a adversária 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/4. Venus vai enfrentar agora a sérvia Ana Ivanovic, ex-número 1 do mundo.

Venus, número três do mundo, começou arrasadora e aplicou um "pneu" na rival no primeiro set, sem ceder nenhum game. Na segunda parcial, a espanhol esboçou uma reação ao quebrar o saque da americana, mas não manteve o ritmo e acabou sendo eliminada do Grand Slam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A próxima adversária de Venus será Ivanovic, 12ª tenista do ranking da WTA. A sérvia mostrou consistência e impôs quatro quebras de saque à australiana Samantha Stosur, que foi derrotada por 2 a 0, parciais de 7/5 e 6/2.

Leia mais:

Imagem de destaque
Luca Kumahara

Globo terá atleta trans entre comentaristas da Olimpíada de Paris

Imagem de destaque
Sul-Americano

Duas atletas do Londrina Futsal são convocadas para a Seleção Brasileira sub-20

Imagem de destaque
Vôlei

Bernardinho volta manso à seleção e espera por gatilho nas Olimpíadas de Paris

Imagem de destaque
Investigação

Homem é preso suspeito de fotografar partes íntimas de jogadoras de vôlei no RJ


Jelena Jankovic, compatriota de Ivanovic e também ex-número 1 do mundo, decepcionou e foi surpreendida pela norte-americana Melanie Oudin, 124ª do ranking. A sérvia começou melhor, vencendo o primeiro set, mas caiu de produção e levou a virada no placar - 6/7 (8/10), 7/5 e 6/2.

Também neste sábado, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, número nove do mundo, superou a espanhola Anabel Medina Garrigues por duplo 6/2 e avançou na competição. Nas oitavas de final, ela vai enfrentar a vencedora do confronto entre a russa Svetlana Kuznetsova e a alemã Sabine Lisicki.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade