Sebastian Vettel está vivendo um sonho. O piloto alemão não poupou elogios à Ferrari, sua nova casa para a temporada de 2015 da Fórmula 1. Nesta segunda-feira, Vettel fez suas primeiras voltas com o carro da equipe na sessão introdutória de Fiorano (ITA) e falou sobre a sensação de dirigir pela escuderia italiana pela primeira vez.
- Obviamente, está sendo um dia fantástico para se estar aqui. Existem muitos contos de fadas sobre a Ferrari e sobre como é a sensação de dirigir um "carro vermelho". No final, eu só posso confirmar que esse conto de fadas existe!
O tetracampeão mundial não escondeu a felicidade de pilotar pela Ferrari e usou expressões como "lenda" e "mágico" para descrever sua alegria em estar na equipe.
- Não é só uma história, é uma lenda verdadeira e que realmente se sente, é realmente especial virar parte disso e estar dentro desse carro, ver as pessoas chegando, correndo para a pista e tentando se pendurar na parede apenas para ver o carro. Definitivamente, tem algo mágico aqui. Por tudo que eu passei hoje, tenho certeza que jamais esquecerei.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Vettel, que dirigiu usando um capacete branco com os dizeres 'Meu primeiro dia na Ferrari', em italiano, falou sobre quando frequentou os treinos da equipe para tentar ver Schumacher e afirmou que a equipe está empenhada em alcançar bons resultados nos próximos anos.
- Estive aqui há muito tempo atrás, em Maranello, tentando ver, por trás da cerca, um pedacinho do Michael Schumacher correndo na pista. Bom, hoje eu que estava correndo e vi a torcida me olhando. Estar aqui fazendo parte dessa equipe é fantástico. Obviamente, esta é uma cor muito diferente para mim, todo mundo vestido de vermelho, tudo vermelho, mas é realmente algo especial e eu estou muito empenhado nesse desafio que teremos para os próximos anos.