Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Vettel celebra melhor tempo do dia, mas quer evolução

Agência Estado
26 jul 2013 às 14:47
- Divulgação/Red Bull
Publicidade
Publicidade

Líder do Mundial e piloto mais rápido do primeiro dia de treinos livres para o GP da Hungria de Fórmula 1, nesta sexta-feira, Sebastian Vettel ainda parece não estar plenamente satisfeito. Apesar da dobradinha da Red Bull nas duas sessões - Webber foi o segundo mais rápido em ambas nesta sexta -, o piloto alemão cobrou evolução para a prova de domingo.

"O carro parece bom, mas há sempre muito trabalho para fazer e há algum espaço para evolução. Minha volta não foi totalmente limpa, já que tivemos que abortar no começo graças ao freio estar um pouco quente, mas trabalhamos para encontrar o limite. Eu não acho que os pneus parecem tão diferentes, mas eles estão um passo a mais na direção certa", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Companheiro de Vettel, Webber também viu poucas mudanças em relação aos pneus - no final de semana do GP da Hungria, a Pirelli está estreando os novos compostos que serão utilizados até o fim da temporada. O australiano, ao contrário do alemão, no entanto, parece plenamente satisfeito com seu carro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não vai

Maratonista Daniel Nascimento cai no doping e está fora dos Jogos de Paris

Imagem de destaque
Contagem regressiva

Quando é a abertura das Olimpíadas de Paris 2024? Veja dia e horário

Imagem de destaque
Ingressos já estão à venda

Time londrinense de Futebol Americano faz sua primeira decisão inédita no Estádio do Café

Imagem de destaque
YouTube

CazéTV irá transmitir jogo da NFL no Brasil e outros duelos internacionais na temporada 2024

"Os pneus estão parecidos com os usados antes, já havíamos tido uma sensação boa nos testes de Silverstone. Foi tudo bem hoje (sexta) e estou feliz, o carro pareceu estar bem e a equipe fez um grande trabalho. Domingo é o objetivo, o treino de classificação é importante, mas domingo é o foco", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade