Sebastian Vettel comentou sobre a possível demissão de Maurizio Arrivabene. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), o piloto da Ferrari defendeu o atual chefe da escuderia italiana. O presidente Sergio Marchionne estuda uma troca e poderá promover o diretor-técnico James Allison.
"Ele é o chefe, está liderando a equipe e fazendo um trabalho muito bom. Eu sei que existem alguns rumores, mas estamos muito felizes que ele está conosco. Ele é acessível para todas as pessoas, passa muito tempo com a equipe, não só aqui, mas também em Maranello", afirmou.
Na oportunidade, o tetracampeão enatizou que o fato de Marchionne se mostrar preocupado com o jejum de vitórias da equipe deve ser visto como algo positivo. "Primeiro de tudo, é muito bom ver que o nosso presidente se preocupa. Ele está realmente vivendo com a equipe, quer nos ajudar como pode, e é claro que ele está chateado ou decepcionado, tanto quanto nós quando acontece alguma coisa fora dos planos", salientou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Então eu vejo mais os aspectos positivos, ao invés da pressão. É bom tê-lo atrás de nós. Pouco a pouco as coisas estão indo da maneira certa. Mas, é claro, nos colocamos a meta de ganhar este ano, não conseguimos isso ainda, então há um ponto para críticas", finalizou.