Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Monza

Vettel é o mais rápido na Itália; Massa fica em 3º

Agência Estado
10 set 2010 às 12:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Ferrari se recuperou do seu desempenho apagado na primeira atividade em Monza, mas foi o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que terminou o segundo treino livre para o GP da Itália de Fórmula 1, a 14.ª etapa da temporada, na liderança e com a volta mais rápida da sexta-feira ao registrar o tempo de 1min22s839.

Correndo em casa, os pilotos da Ferrari vieram logo atrás de Vettel e reagiram após serem coadjuvantes no primeiro treino em Monza. O espanhol Fernando Alonso, que corre pela primeira vez na Itália pela escuderia, terminou na segunda colocação, ao ser 76 milésimos mais lento do que o líder.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O brasileiro Felipe Massa chegou a liderar o segundo treino livre e terminou na terceira colocação. Ele, porém, causou um grande susto ao perder o controle do seu carro na curva Parabólica e ir para a brita. Massa conseguiu evitar uma batida no muro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Imagem de destaque
Atletas da Atril

Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul


Os dois pilotos da Ferrari foram seguidos pela McLaren, que teve Lewis Hamilton, líder do Mundial de Pilotos, em quarto lugar, e Jenson Button, atual campeão mundial, na quinta colocação. O australiano Mark Webber, da Red Bull, foi o sexto piloto mais rápido no treino em Monza.

Publicidade


O brasileiro Rubens Barrichello se recuperou das dificuldades enfrentadas no primeira atividade e terminou na sétima colocação, à frente do polonês Robert Kubica, da Renault, e dos alemães Nico Hulkenberg, da Williams, e Nico Rosberg, da Mercedes. Já Michael Schumacher terminou apenas na 14.°colocação.


Lucas di Grassi, da Virgin, ficou em 21.° lugar no treino em Monza, enquanto Bruno Senna, da HRT, enfrentou problemas com o seu carro e não conseguiu registrar tempo.

O terceiro e último treino livre para o GP da Itália será disputado no sábado, às 6 horas (horário de Brasília), enquanto o treino de classificação acontecerá às 9 horas. A largada da corrida em Monza será no domingo, às 9 horas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade