Em entrevista à revista britânica 'Autosport', o diretor técnico da Toro Rosso, Giorgio Ascanelli, declarou que Sebastian Vettel, que recentemente conquistou o título da Fórmula 1 desta temporada, é tão bom quanto o tricampeão Ayrton Senna.
Ascanelli trabalhou com o brasileiro nas conquistas dos três Mundiais, na McLaren, e comandou o alemão em sua primeira vitória na categoria., em 2008, no GP da Itália.
"Eu sou um homem muito sortudo, pois no começo da minha carreira e agora no final, pude tocar a perfeição. Eu disse há dois anos que Sebastian Vettel seria campeão mundial e aqui estamos nós", afirmou. "Você nunca sabe quantos títulos ele pode vencer. De acordo com Ron Dennis, vencer um campeonato é relativamente fácil – mas estar consistentemente no topo de sua habilidade é muito difícil", complementou o dirigente.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
O piloto alemão, de 23 anos, iniciou na Fórmula 1 na Toro Rosso – equipe co-irmã da Red Bull – e, após os expressivos resultados na temporada de 2008, o alemão foi convocado para substituir David Coulthard, que se aposentou.