Apesar de ter sido pole position em três das cinco provas realizadas na atual temporada de Fórmula 1, Sebastian Vettel vem sofrendo com o rendimento da Red Bull durante as corridas.
No GP da Austrália, por causa de um problema no freio, ele saiu da pista quando liderava e abandonou a prova. Já na Espanha, no último final de semana, o mesmo defeito se repetiu e assim o piloto teve que fazer uma corrida conservadora nas últimas voltas para levar o carro até a bandeirada final na terceira colocação. Para o GP de Mônaco, sexta etapa do Mundial, que será realizada no próximo domingo, Vettel espera que a história seja diferente.
"Nós devemos ter um carro forte aqui. Esperamos não ter problemas. Obviamente, nós tivemos uma série de problemas com a confiabilidade do carro em algumas etapas neste ano, mas esperamos reagir rapidamente para que isto não se repita", afirmou Vettel, que está na terceira colocação na classificação do Mundial, com 60 pontos - 10 a menos que o líder Jenson Button.
Leia mais:
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Nesta quinta feira, o jovem piloto alemão entrará na pista para o primeiro treino livre em Mônaco. Na sexta, os pilotos terão um dia de folga e no sábado será realizado o treino oficial que definirá o grid de largada.