Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Briga pelo título

Vettel evita assumir favoritismo para GP do Japão

Agência Estado
07 out 2010 às 14:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O alemão Sebastian Vettel descartou o rótulo de favorito para o GP do Japão, que será disputado no domingo, em Suzuka. Apesar de ter vencido esta corrida no ano passado, ele aposta em uma prova difícil para ele e a equipe Red Bull, que precisará confirmar a sua força neste fim de semana.

"É sempre fácil colocar favoritos por antecipação. No ano passado fomos muito rápidos aqui. Nosso carro gosta de média velocidade e curvas rápidas, temos algo disso aqui, por isso, naturalmente, as pessoas nos veem como favoritos, mas ainda precisamos de sair [para a pista] e confirmar. Será um fim de semana difícil, com certeza", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Vettel evitou apontar o GP do Japão como decisivo para a definição do campeão da temporada 2010 da Fórmula 1. "É apenas uma de 19. Claro, nós só temos quatro restantes, por isso se torna mais importante, mas no final é uma das 19. No final, se você está um ponto atrás ou dez pontos atrás, ou este ano 25 pontos atrás, o que importa no final é que você tem que acreditar em si mesmo e confiar em si mesmo", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

O piloto alemão também garantiu que não irá correr em Suzuka pensando nas provas seguintes do campeonato. Assim, seu foco será apenas lutar pela vitória no Japão. "Eu não estou na Coreia, eu não estou no Brasil e eu não estou em Abu Dhabi. Estou no Japão, e então eu vou colocar minha cabeça aqui e me concentrar nesta corrida e nada mais", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade