Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Líder isolado...

Vettel já festeja início da temporada europeia da F1

Agência Estado
03 mai 2013 às 16:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Líder isolado deste Mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel está mostrando que começou a trilhar o caminho atrás do tetracampeonato da categoria, depois de um início de ano imprevisível com a Red Bull. E o fato de a Fórmula 1 estar prestes a começar a sua temporada europeia, no próximo dia 12, quando ocorrerá o GP da Espanha, deixa o alemão ainda mais confiante.

Vencedor de duas das quatro provas deste ano, na Malásia e no Bahrein, Vettel elogiou o circuito da Catalunha, palco da próxima corrida, e lembrou que até mesmo as condições climáticas o ajudam mais na Europa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Todo o circuito de Barcelona é interessante, pois inclui todos os tipos de curvas e oferece uma mistura muito boa, mas minha parte favorita ainda é o primeiro setor, porque tem realmente curvas rápidas. É bom estar de volta à Europa, e à Espanha em particular", festejou Vettel.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Imagem de destaque
Atletas da Atril

Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul


"A atmosfera é sempre muito especial nas corridas da Europa e o clima é geralmente bom também", completou o tricampeão, lembrando ainda que o deslocamento entre um local e outro no continente são rápidos e mais curtos, assim como o fuso horário de um país em relação ao outro é pequeno.

O australiano Mark Webber, parceiro de Vettel na Red Bull, também exibiu discurso muito parecido ao comentar o início da temporada europeia do calendário da F1. "É um pouco mais fácil (correr novamente na Europa). Obviamente as viagens são muito convenientes e tudo está em uma distância impressionante de duas horas. Nós também conhecemos bem os hotéis e a rotina de como se locomover", disse o piloto, que ainda elogiou o clima europeu e a atmosfera das corridas no continente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade