Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Alemão na frente

Vettel lidera segundo treino livre na Espanha

Agência Estado
07 mai 2010 às 13:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O alemão Sebastian Vettel foi o piloto mais rápido na segunda sessão de treinos livres para o GP de Barcelona, nesta sexta-feira, no circuito da Catalunha, em Barcelona. Com o tempo de 1min19s965, Vettel também registrou a melhor volta do dia na preparação para a primeira prova na Europa da temporada 2010 da Fórmula 1.

A McLaren havia dominado a primeira sessão de treinos livres, mas viu a Red Bull reagir e mostrar que está forte para a prova em Barcelona. Além de Vettel ter sido o mais rápido, o australiano Mark Webber registrou a segunda melhor volta, com 1min20s175.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A segunda sessão de treinos em Barcelona também confirmou a recuperação de Michael Schumacher, que também é fruto da evolução do carro da Mercedes. O piloto alemão terminou a atividade na terceira colocação, com o tempo de 1min20s757, novamente à frente de Nico Rosberg, seu companheiro de equipe, que ficou em sétimo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Fernando Alonso foi o piloto mais rápido da Ferrari e veio logo atrás de Schumacher, seguido por Lewis Hamilton, da McLaren, que havia liderado o primeiro treino livre em Barcelona, e de Robert Kubica, da Robert Kubica. O brasileiro Felipe Massa melhorou o seu desempenho, mas mesmo assim terminou em um discreto oitavo lugar. Jenson Button, da McLaren, e Adrian Sutil, da Force India, completaram as dez primeiras colocações.


O brasileiro Rubens Barrichello terminou em 15º lugar, novamente à frente de Nico Hulkenberg, companheiro de equipe na Williams, que provocou uma bandeira vermelha. Lucas di Grassi ficou em 21º e Bruno Senna em 23º lugar.

O último treino livre para o GP da Espanha acontece no sábado, às 6 horas (horário de Brasília). O treino de classificação acontece às 9 horas. A largada em Barcelona está marcada para as 9 horas de domingo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade