Atual campeão da Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel liderou o segundo dia de testes em Barcelona, nesta quarta-feira. Um dia antes, seu companheiro de equipe, Mark Webber, ficou à frente dos demais na primeira sessão da semana. O bom aproveitamento da Red Bull, no entanto, não impressiona Vettel.
Após fazer o melhor tempo desta quarta, o jovem piloto manteve a cautela e evitou fazer uma projeção sobre as chances da Red Bull, grande surpresa de 2010, na atual temporada. "Foi um bom dia e uma boa marca, embora, para ser honesto, seja difícil dizer onde estamos, já que o tempo das outras equipes variaram bastante", avaliou o alemão.
Para Vettel, é preciso esperar até pelo menos a segunda etapa do ano, na Malásia, para avaliar as chances da Red Bull de brigar pelo bicampeonato. "Não tivemos maiores problemas com a confiabilidade do carro durante todo o teste e a velocidade parece boa. Mas acho que teremos que esperar até Melbourne, talvez Malásia ou China, para ver onde estamos", opinou.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Os testes em Barcelona terão sequência nesta quinta-feira, quando os brasileiros Rubens Barrichello (Williams) e Felipe Massa (Ferrari) estão confirmados para a atividade. Os trabalhos na cidade espanhola vão até sábado. A corrida de abertura da temporada será disputada em Melbourne, na Austrália, no dia 27 de março.