Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Vettel mostra preocupação com crescimento dos rivais

Agência Estado
29 jul 2011 às 15:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Líder disparado do campeonato, o alemão Sebastian Vettel mostrou preocupação nesta sexta-feira com o crescimento dos rivais da McLaren e da Ferrari nas últimas etapas da Fórmula 1. O piloto da Red Bull ficou para trás nos treinos livres do GP da Hungria e ainda viu o inglês Lewis Hamilton dominar as duas sessões desta sexta.

"Parece que está muito apertado. McLaren e Ferrari estão muito rápidas. Então, acho que precisamos melhorar o nosso ritmo se quisermos voltar ao topo novamente", declarou o atual campeão e líder da temporada, superado por Hamilton e Fernando Alonso nas últimas duas corridas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para Vettel, os pneus macios e supermacios, disponíveis para a corrida em Budapeste, serão mais determinantes que o KERS (sistema de recuperação de energia) e asas móveis. "Não acho que o KERS e o DRS serão importantes neste final de semana. Acho que os pneus terão um papel preponderante, no desgaste em cada volta e também na avaliação de quanto vão durar durante toda a corrida. Será complicado", previu o alemão, que registrou o segundo e o quinto melhor tempo nos treinos livres do dia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

O australiano Mark Webber, companheiro de Vettel na Red Bull, também não teve um dia produtivo nesta sexta. Ele bateu contra o muro na primeira sessão desta sexta e quase ficou de fora do segundo treino. "Foi erro meu. Felizmente, só danificou o nariz do carro. Nos recuperamos rapidamente e pude acumular algumas voltas na pista".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade