Em entrevista ao site oficial da Fórmula 1, Sebastian Vettel teceu comentários acerca dos recentes problemas que sua RBR vem enfrentando e não deu uma posição tão boa para os torcedores.
- Estamos trabalhando exaustivamente para chegar à ponta dos problemas. Nossos mecânicos estão tendo de uma a três horas de sono por noite, mas parece claro que não há solução rápida para isso - afirmou o piloto alemão tetracampeão da categoria.
A RBR vem apresentando problemas desde o início dos testes, em Jerez de La Frontera, quando viu o motor Renault de seus monopostos superaquecerem pela falta de refrigeração na apertada carenagem projetada por Adrian Newey. No primeiro teste, em Jerez, Vettel conseguiu dar somente 5 voltas, já no Bahrein, conseguiu 14, até o carro quebrar.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
- Demos um passo à frente desde Jerez, mas parece claro que, assim que consertamos um problema, outro aparece. Não sei qual a situação com os outros times, mas eles pelo menos estão tendo rodagem e é isso que sentimos falta hoje - comentou Vettel.