Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em 2014

Vettel: 'Não tenho medo de ser companheiro de Alonso'

Redação Bonde
19 set 2012 às 16:09

Compartilhar notícia

- Reprodução/Red Bull
Publicidade
Publicidade

Alheios aos boatos de que será o companheiro de Fernando Alonso na Ferrari em 2014, o alemão Sebastian Vettel, em entrevista ao 'Auto Bild', nesta quarta-feira (19), enfatizou que não tem medo de dividir os boxes com o espanhol.

"Não tenho medo de competir contra Fernando no mesmo time, isto é, é bom para a equipe, que teria dois bons pilotos, como para mim, pois o desafio seria ainda maior. O mais importante, porém, é que estou feliz na Red Bull, e não penso em sair", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na oportunidade, o atual bicampeão da Fórmula 1 afirmou que Alonso é o grande favorito para conquistar o título desta temporada. "O carro dele não é tão ruim como todo mundo fala. Só no início do campeonato, ele não era capaz realmente de competir. No fim das contas, ele sempre esteve bem em todas as condições, e é por isso que o pacote Alonso-Ferrari tem sido o mais forte da temporada", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


"É sempre bom quando você tem uma vantagem na pontuação, mas o discurso não muda. Você sempre tem que tirar o melhor de si e da equipe. O objetivo é ganhar todas as corridas e ver o que acontece", completou.

Atualmente Vettel figura na quarta colocação com 140 pontos enquanto Alonso é o primeiro com 179. Caso conquiste o campeonato em 2012, o alemão se junta a Michael Schumacher e Juan Manuel Fangio na lista dos pilotos que venceram três temporadas consecutivas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade