Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Vettel nega jogo de equipe para ajudar Webber a vencer

Agência Estado
27 nov 2011 às 17:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ficar em segundo lugar no GP do Brasil por causa de um problema de câmbio no seu carro, o alemão Sebastian Vettel negou que a Red Bull tenha "criado" a dificuldade para "ajudar" a vitória do outro piloto da equipe, o australiano Mark Webber, que até então não tinha subido ao lugar mais alto do pódio na temporada 2011 da Fórmula 1.

Vettel largou na pole position neste domingo, em Interlagos, e liderava a prova com folga até a 30ª volta, quando foi ultrapassado com certa facilidade por Webber. Depois disso, porém, o alemão conseguiu manter o ritmo até o final e cruzou a linha de chegada em segundo lugar, garantindo a dobradinha da Red Bull no GP do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Não tive escolha. Fui forçado a diminuir a aceleração. O mais importante era terminar a prova e ajudar a equipe", contou Vettel, ao explicar que o problema no câmbio prejudicou seu resultado no GP do Brasil. O alemão ainda parabenizou o companheiro pela vitória: "Mark fez uma ótima corrida. Ele foi fantástico e mereceu a vitória."

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Campeão antecipado, Vettel aproveitou a dobradinha no GP do Brasil para celebrar a brilhante performance da Red Bull ao longo do ano, quando ganhou também o Mundial de Construtores. "Foi um ótimo fim de temporada, terminar com os dois carros no pódio. Eu e a equipe tivemos um ano incrível. Não tenho do que reclamar", disse o alemão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade