Na reta final dos últimos testes da Fórmula 1, Sebastian Vettel revelou que contará com novos componentes em sua Red Bull nos dois dias restantes dos ensaios realizados no circuito da Catalunha, em Barcelona.
"Teremos algumas partes novas e aí saberemos melhor como está nosso carro", comentou o atual bicampeã da categoria, que disse estar mais à vontade com o modelo 2012 da Red Bull. "Me sinto mais confortável e este é um bom começo. Os últimos dias foram bem significativos porque o carro está ficando pronto para a estreia".
Vettel, porém, evitou se empolgar com o novo carro. "Alguns componentes falharam aqui e ali, e aí tivemos que resolver os problemas. Mas, no final das contas, estou feliz com o carro. Obviamente, existe uma grande diferença em relação ao ano passado, mas devo dizer que estamos onde gostaríamos de estar", comentou, enigmático.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O alemão afirmou ainda que a Lotus, com bons resultados nos últimos testes, poderá surgir como um rival em potencial neste ano. "A Lotus está de volta e eles parecem confirmar a boa performance dos testes em Jerez [de La Frontera, no início de fevereiro]".
Neste sábado, a Red Bull voltará à pista da Catalunha com o australiano Mark Webber. Vettel encerrará o último teste no domingo. A temporada da Fórmula 1 terá início com o GP da Austrália, no dia 18, em Melbourne.