Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Vice, Melo faz avaliação positiva da campanha no Rio

Agência Estado
23 fev 2014 às 15:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com a derrota do brasileiro Marcelo Melo e do espanhol David Marrero na final do torneio de duplas masculino, o tênis brasileiro encerrou sua participação no Rio Open sem nenhuma conquista. Mas, apesar de ter perdido a decisão por 2 sets a 0 para os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, o tenista mineiro fez uma avaliação positiva de sua campanha na competição.

"Acho que o resultado foi fantástico. Eu estava jogando a temporada de quadra dura, em Roterdã eu joguei indoor com -5º C, e cheguei aqui para jogar no sol de 35ºC. Fui de um extremo ao outro em poucos dias", explicou Marcelo Melo, logo após a final deste domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O brasileiro costuma formar dupla com o croata Ivan Dodig, mas disputou o torneio carioca ao lado de David Marrero. Os dois se juntaram às vésperas do Rio Open e mal tiveram tempo para se preparar juntos, mas o tenista brasileiro afirmou que é comum fazer treinos com o espanhol em competições fora do País. "Acho que o entrosamento que a gente tem, apesar de não jogar junto, foi fundamental", ponderou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


O brasileiro ainda explicou a decisão de ficar de fora do Brasil Open, que será realizado a partir de segunda-feira em São Paulo. "Eu estava decidindo se iria ou não para Dubai com o Ivan, que é meu parceiro, ou se iria para São Paulo com o Marrero, que vai para Acapulco. Como nós chegamos à final e ela foi marcada para domingo, não daria tempo (de ir a Dubai)."

A semana sem competições, porém, acabou vindo em um bom momento para Marcelo Melo, que quer aproveitar o descanso para se recuperar totalmente da lesão nas costas sofrida durante o Aberto da Austrália, no mês passado. "Hoje acho que estou 85% (da minha condição), mas com esta semana que vou passar em casa acho que vou chegar ao 100%. Sinto um pouco as costas, uns espasmos, mas acho que é normal vindo de lesão", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade