Na tarde de quarta-feira, em entrevista ao site do canal 'Combate', Viscardi Andrade revelou que enfrentou William Patolino na semifinal do TUF Brasil 2 com a mão quebrada e teria escondido o fato dos médicos, com receio de ser cortado do programa.
Entretanto, nesta quinta-feira (6), Márcio Tannure, diretor-médico da Comissão Atlética Brasileira de MMA, que regulamenta os eventos do UFC no Brasil, enfatizou que o lutador paulista mentiu sobre a lesão. "O Viscardi disse que lutou com a mão quebrada e é mentira, ele fraturou durante a luta contra Patolino. Nós, como médicos do UFC, nunca permitiríamos que ele lutasse assim, todos eram examinados antes das lutas", comentou em entrevista ao 'Combate'.
"Ficou feio para ele inventar isso como desculpa de algo, não entendi. Ele sofreu a fratura durante a luta e logo após foi para o hospital, sendo realizada a cirurgia dois dias depois. Eu não estava lá presente fisicamente, mas acho isso um desrespeito com o adversário dele e com as pessoas que estavam lá trabalhando. Ele é habilidoso, fez uma boa luta e não precisa disso", encerrou Tannure.
Leia mais:

João Fonseca para em saques potentes de chileno e é eliminado de Wimbledon

Brasil enfrenta o México na AmericupW de basquete feminino

Hugo Calderano é impedido de viajar aos EUA e fica fora de torneio

Brasil vence El Salvador e vai às quartas de final da AmericupW
Apesar de ficar de fora da final do TUF Brasil 2, que acontecerá neste final de semana em Fortaleza, Viscardi acertou com a organização para estreiar no UFC no Rio de Janeiro, em agosto, e terá pela frente Bristol Marunde, que disputou o TUF 16 nos Estados Unidos. (Com informações do site do canal Combate).