Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade

Vítor Belfort compara Wanderlei Silva a Chael Sonnen

Redação Bonde
18 jun 2012 às 16:30

Compartilhar notícia

- Divulgação/TUF
Publicidade
Publicidade

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (18), organizada por um patrocinador do TUF Brasil, Vítor Belfort não poupou críticas ao curitibano Wanderlei Silva e o comparou com o falastrão americano Chael Sonnen.

"Infelizmente ele não soube compreender a rivalidade. Ele parte para a ofensa, não entro nesse jogo. Como é o caso do Chael Sonnen. O Wanderlei falou que o Sonnen luta com a boca... ele tem que fazer uma autoanálise, ver como ele está lutando com a boca", disparou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na semana passada, o 'Cachorro Louco' disse que Chael Sonnen havia perdido o respeito dos lutadores por 'lutar com a boca' e desrespeitar os rivais. No entanto, após a confirmação da lesão de Belfort, Wanderlei Silva utilizou o Twitter para provocar o rival. Na ocasião, o paranaense afirmou que o carioca teria 'amarelado' e fugido do combate.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


"Amarelado? Tá de brincadeira? A hora que eu pegar ele, vou fazer barba, cabelo e bigode. Isso é coisa de quando a pessoa está frustrada e perdendo. Está tudo filmado, a maneira como ele falava, como eles lidavam com o esporte. Eles lidam como porrada, eu lido como luta. Nunca vou me rebaixar ao nível de ficar provocando. O marketing dele infelizmente é esse. É só ver na últimas lutas. Nas últimas sete lutas, foram cinco derrotas", argumentou.

O 'Fenômeno' e o 'Cachorro Louco' se enfrentaram em 1998, no primeiro evento do UFC no Brasil, realizado em São Paulo. Belfort surpreendeu e nocauteou o rival com uma sequência de socos em 44 segundos de luta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade