Pesquisar

Canais

Serviços

Luto

Viúva de Kobe Bryant agradece apoio e diz que tenta seguir em frente

Folhapress
30 jan 2020 às 09:58
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Em uma declaração de agradecimento pelo apoio que recebeu nos últimos dias, Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, falou pela primeira vez na quarta-feira (29) sobre a morte do astro do basquete e de sua filha Gianna, no domingo (26).

Por meio do Instagram, Vanessa disse que ela e as outras três filhas estão devastadas pela morte repentina de pai e filha em um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia. "Minhas filhas e eu queremos agradecer às milhares de pessoas que nos apoiaram nesse período horrível. Muito obrigada por todas as orações. Nós definitivamente precisamos delas", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Kobe, 41, e a filha Gianna, 13, morreram juntos na queda de um helicóptero que teve outras sete vítimas. Eles viajavam da casa da família no condado de Orange, Califórnia, a Thousand Oaks, 50 quilômetros a noroeste de Los Angeles.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe

Imagem de destaque
Fase municipal

Termina nesta quinta o prazo para inscrições de escolas nos Jogos Escolares de Londrina 2024

Imagem de destaque
Basquete

NBA ignora Oscar e reforça maldição em novo recorde de LeBron

Imagem de destaque
Agora só em 2028

Após derrota para Espanha, seleção masculina de handebol fica fora dos Jogos de Paris


Giana, que estava se tornando uma estrela do basquete juvenil, tinha um jogo naquela tarde com o time que era treinado pelo pai na Kobe Bryant´s Mamba Sports Academy.

Publicidade


Em sua declaração, Vanessa afirmou que o jogador era um "incrível pai" para as quatro filhas e Gianna uma "amável, atenciosa, incrível filha e irmã para Natalia, Bianka e Capri".


Segundo a viúva, não existem palavras para descrever a dor, mas ela consegue se sentir melhor ao saber que os dois eram amados.
"Nós éramos tão incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu esperava que eles pudessem estar aqui conosco para sempre. Eles eram nossas bençãos que foram tirados de nós cedo demais", escreveu.


Para Vanessa, é impossível imaginar a vida sem os dois, mas ela e as filhas tentam continuar. "Acordamos a cada dia tentando seguir em frente porque Kobe e nossa Gigi estão iluminando nosso caminho".

Na declaração, ela pediu respeito à privacidade da família e anunciou a criação do fundo MambaOnThree para ajudar as outras famílias afetadas pela tragédia. Por meio de um site, é possível fazer doações destinadas ao fundo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade