Pesquisar

Canais

Serviços

Título e acesso!

Vôlei feminino de Londrina é campeão Paranaense

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 set 2019 às 09:28
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A equipe do Colégio Estadual Vicente Rijo, de Londrina, conquistou a Série B do Campeonato Paranaense de Voleibol 2019, na cidade de Francisco Beltrão e subiu para a Série A de 2020. Com 21 pontos em sete jogos, a equipe campeã volta à elite do voleibol paranaense e se prepara para voos maiores.

O Colégio Vicente Rijo/Londrina iniciou um projeto de reestruturação do voleibol da cidade com a filosofia de formação de atletas da cidade, concentrando treinamentos no ginásio poliesportivo do colégio, oferecendo apoio e estudos aos atletas. A direção conta com a supervisão da direção do Vicente Rijo e da Associação de Pais e mestres, que trouxe o experiente e competente técnico Aldori Gaudêncio, que dirigia a equipe de Ponta Grossa na Superliga Nacional. O novo projeto do voleibol londrinense 2019 começou neste semestre e já colhe os primeiros frutos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Tivemos que reiniciar com um Projeto de curto espaço para recolocar Londrina de volta a elite do nosso voleibol. Para isso, contamos com a seriedade e o profissionalismo do Colégio Vicente Rijo e com os apoios fundamentais da Fundação de Esportes e da prefeitura de Londrina. Essa junção nos deu a tranquilidade de desenvolveu com muita seriedade o nosso trabalho. Londrina merece estar no topo do voleibol pela cidade, por sua tradição na modalidade e principalmente por esta gestão séria e organizada do Colégio Vicente Rijo e do professor Fernando Madureira à frente do esporte londrinense”, afirmou o técnico Aldori.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tinha câncer

Morre O.J. Simpson, ex-jogador de futebol americano, aos 76 anos

Imagem de destaque
Excelente campanha em 2023

Londrina Futsal estreia em casa neste sábado contra o Pato Branco na Liga Feminina 2024

Imagem de destaque
Será em novembro

GP do Brasil tem ingressos vips esgotados 7 meses antes da corrida

Imagem de destaque
Hipismo

Competidor de Curitiba vence a categoria principal das provas de salto na ExpoLondrina


O Colégio Estadual Vicente Rijo é o campeão da edição 2019. Em sua campanha vitoriosa, a equipe de Londrina venceu todas as partidas que disputou, sendo duas vitórias por 3 sets a 0 e cinco vitórias por 3 sets a 1.


A equipe londrinense foi destaque também na parte individual, colocando quatro atletas na seleção de melhores do campeonato paranaense, como: A melhor líbero foi Nayara Munhoz Balbino, a melhor central foi Paloma Fernandes Lopes, a melhor oposta foi Ana Carolina Gimenez Amaral e a melhor levantadora Camila Bernardi Martinez

O grupo nem desfez as malas da chegada e já inicia os treinamentos visando a preparação para os Jogos Abertos do Paraná. A equipe representará Londrina de 11 a 20 de outubro na cidade de Toledo. "Vamos firmes para o Jap’s, em busca de uma boa colocação e com a certeza que teremos uma equipe mais forte. Para 2020 mais forte ainda”, finalizou Aldori Gaudêncio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade