Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Superliga Feminina

Vôlei Nestlé duela com o Genter Vôlei Bauru no encerramento do turno

Redação Bonde com assessoria de imprensa
21 dez 2016 às 16:55

Compartilhar notícia

- Wander Roberto/Inovafoto/CBV
Publicidade
Publicidade

O turno da Superliga feminina de vôlei 16/17 será encerrado nesta quinta-feira (22) com um duelo entre equipes que brigam pelas primeiras posições na tabela de classificação. O Vôlei Nestlé (SP) receberá o Genter Vôlei Bauru (SP), às 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.

O Vôlei Nestlé está em segundo lugar na classificação geral, com 24 pontos (oito vitórias e duas derrotas). O Genter Vôlei Bauru vem logo atrás, com 23 pontos, e a mesma companha do time de Osasco. O Rexona-Sesc lidera, com 28 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partida também colocará frente a frente as duas melhores defensoras dessa edição da Superliga. A líbero dominicana Brenda Castillo, do Genter Vôlei Bauru, lidera, com 56,82% de aproveitamento. Logo na sequência, aparece a líbero Camila Brait, do Vôlei Nestlé, com 41,20%.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


A líbero Camila Brait fez questão de elogiar a companheira de posição do Genter Vôlei Bauru e falou sobre a expectativa para o confronto.

Publicidade


"Não costumo olhar estatística, portanto, nem sabia que estava em segundo. Defesa é uma mistura de leitura, posicionamento e disposição. Gosto de treinar esse fundamento. Sabemos que vamos ter dificuldade para virar bola, pois a Brenda é uma grande libero. Será um jogo muito difícil. Bauru tem um time com sistema defensivo forte, por isso, vamos precisar de paciência no ataque quando elas começarem a defender e entrarmos bastante concentradas. Espero equilíbrio diante de um adversário com grandes jogadoras e que durante a competição foi se encaixando", disse Camila Brait.


Pelo lado do Genter Vôlei Bauru, o treinador Marcos Kwiek pediu atenção especial da sua equipe com um fundamento específico.

Publicidade


"Teremos que manter nosso nível de concentração o mais elevado possível, além de manter o foco, principalmente no nosso saque para que a Dani Lins não trabalhe com todas as atacantes que tem a disposição, que são muitas e de qualidade", explicou Marcos Kwiek.


Outros jogos

Publicidade


A 11ª rodada do turno terá outros cinco jogos nesta quarta-feira (21). O Sesi-SP receberá o Fluminense (RJ), às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP). Na sequência, às 20h, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).


Logo depois, às 20h15, o Rio do Sul (SC) jogará com o Pinheiros (SP), no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC), e o Camponesa/Minas (MG) duelará com o Renata Valinhos/Country (SP), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Na última partida do dia, o Dentil/Praia Clube (MG) duelará com o Rexona-Sesc (RJ), às 21h55, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O SporTV transmitirá ao vivo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade