O ginásio do Colégio Vicente Rijo já está preparado para receber o quarto jogo do Vôlei Positivo Londrina pela Superliga B Feminina, que será contra o Cefa de Marau, nesta sexta-feira (23). A partida é a segunda do time em casa e, se ganhar, garante vaga nas semifinais da competição.
O time londrinense é o atual líder da competição, sem nenhuma derrota e nenhum set perdido. Segundo a presidente do time, Elisângela Almeida de Oliveira, apesar de conhecerem pouco a equipe de Marau, as expectativas para o jogo são as melhores possíveis, levando em consideração a ótima campanha da equipe londrinense até aqui.
As adversárias
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
O time do Centro de Formação e Treinamento de Atletas de Alto Rendimento (Cefa) foi criado em 20 de abril de 2017, em Marau, cidade com pouco mais de 40 mil habitantes localizada na região norte do Rio Grande do Sul.
Cefe de Marau, cidade ao norte do Rio Grande do Sul.
O time também estreou na Superliga B Feminina neste ano, mas perdeu duas das últimas três partidas; na segunda rodada, para o Curitiba Carob House/CMP, e na terceira, para o ADC Bradesco, próximo adversário das meninas do Londrina.
Segundo Elisângela, a ferramenta mais forte do Cefa de Marau é o saque, que deve ser forçado a fim de desencadear erros do Vôlei Positivo, o que joga a responsabilidade para a equipe da casa.
O próximo desafio do time de Londrina será em Osasco, em 3 de março, contra o ADC Bradesco.
Superliga B Feminina
A quinta edição da Superliga B Feminina conta com a participação de seis equipes – Londrina, Curitiba, São José dos Pinhais, Lavras (MG), Cefa (RS) e Bradesco (SP).
Os seis times jogam entre si em turno único. Os dois melhores classificados avançam direto para as semifinais, enquanto os quatro restantes fazem ainda um playoff nas quartas de final.
A novidade para a temporada está na disputa das fases eliminatórias, que agora serão em melhor de dois jogos e, caso necessário, com a realização de um golden set de 25 pontos. A grande decisão, em jogo único, está prevista para 7 de abril. Os finalistas sobem para a Superliga Nacional.
Ginásio do Vicente Rijo preparado para receber o jogo nesta sexta-feira (23).
Serviço
Data: 23/02/2018 (sexta-feira)
Local: Ginásio Vicente Rijo
Início do jogo: 20h
Abertura dos portões: 18h30
Abertura da bilheteria: 18h30
Classificação: livre
Ingressos arquibancada: meia R$ 10 e inteira R$ 20
Todos os ingressos antecipados serão vendidos a preço de meia-entrada. Crianças com até 5 anos não pagam.
Pontos de venda:
Lojas Karilu – Centro, Shopping Quintino e Com-Tour, Muffato Madre Leônia e Duque de Caxias.
Superfit Suplementus – Avenida Higienópolis
Banca Flamengo – Mercado Municipal Shangri-lá.
Loja da Positivo – Catuaí Shopping.
Havendo disponibilidade, os ingressos também serão vendidos em uma bilheteria no Ginásio Vicente Rijo.
Vendas online por meio do meubilhete.com.
Para comprar, cadastre-se, selecione o jogo desejado e proceda o pagamento. As aquisições podem ser feitas por cartões de crédito, débito, PagSeguro e boleto.
Com informações de Lúcio Flávio/Folha de Londrina