Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ciclismo

Volta do Paraná é decidida por apenas dois segundos

Redação Bonde
30 jun 2009 às 16:15
Publicidade
Publicidade

Raul Cançado vence a sexta Volta Ciclística Internacional do Paraná

Dois segundos foram o bastante para que o atleta Raul Cançado (equipe Cesc/Sundown/Nossa) sagrar-se campeão da Volta Ciclística Internacional do Paraná, realizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo e Banco do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele chegou em quinto na última etapa do campeonato, disputada na manhã deste domingo (7), em Rolândia. O percurso da prova foi de 100 quilômetros. "Foi muito difícil", completou Cançado. Durante a última semana, os atletas completaram 738 km.

Leia mais:

Imagem de destaque
Único classificado para o masculino

Saltos ornamentais: Isaac Souza sofre lesão e não competirá em Paris

Imagem de destaque
Após críticas nas redes

'Não é Fashion Week em Paris', afirma presidente do COB sobre uniforme de abertura

Imagem de destaque
Esqueceram de mim

Em Paris, Rayssa Leal desabafa após ser 'esquecida' na pista de skate

Imagem de destaque
Desafio na Itália

Londrinense se prepara para enfrentar a maior prova de Triathlon do mundo


Raul Cançado finalizou a quinta etapa da volta em quinto lugar e estava na briga pela liderança com os ciclistas: Marcos Novello (GRCE Memorial/PrefSantos/Giant/NossaCaixa) que chegou em terceiro, Douglas Moi (Suzano/ Flying Horse) em quarto e Eduardo Sales (DataRo/ Sel Cordeirópolis) que finalizou a etapa em oitavo lugar e estava apenas a 2 segundos de diferença do campeão.


Na ultima etapa, o ciclista Alex Arseno (DataRo/ Sel Cordeirópolis) chegou em primeiro lugar, seguido pelo atleta Gilberto Góes (Avaí/Florianópolis/Senac/APGF) e em terceiro Fabio Ribeiro (São Francisco/ KHS/Nossa Caixa/ ATC/ Ribeirão Preto).

Na classificação geral por equipes, o clube DataRo/ Sel Cordeirópolis, formado por 95% de atletas paranaense, levou a melhor com 54h54min05seg. Em segundo lugar com a diferença de 07min42seg ficou a equipe Avaí/Florianópolis/Senac/APGF com o tempo de 55h01min47seg e em terceiro a equipe Cesc/NossaCaixa/Calypso/MAxxis/Kuruma no tempo de 55h10min55seg.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade