Wanderlei Silva se revoltou com a atitude de Vítor Belfort 'casar' o confronto entre os amigos Anistávio Gasparzinho e Ronnys Jason no reality show 'The Ultimate Fighter – Em Busca de Campões', que foi exibido no final de semana.
Nesta terça-feira (9), o lutador utilizou o Twitter para comentar o caso. "Quem é a favor da luta entre amigos ou nunca pisou no tatame ou não tem amigos", disparou o 'Cachorro Louco'. Além disso, o curitibano revelou que o carioca tinha pelo menos outras três opções de luta para e insinuou que Belfort ficou com receio de ser derrotado.
"Mas qual será a real derrota? Aí eu me pergunto, será que vivemos em um tempo onde damos mais valor ao resultado que às pessoas?", questionou. No confronto, Jason derrotou seu amigo com uma chave de braço ainda no primeiro round.
Leia mais:
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
O paranaense continuou com o desabafo no microblog. "Não somos uma maquina sem sentimentos". "Queria ver se fosse contra ele [Belfort], para valer, se ele ia achar tão normal. Só uma pessoa sem sentimentos para fazer algo assim", finalizou.
A FAVOR – Belfort argumentou ser a favor de encarar amigos no octógono e citou o futebol. "O MMA é um esporte. Se você não quer enfrentar um amigo, é mais fácil não entrar na competição", disse. "Imagina se o Flamengo não fosse jogar com o Fluminense porque tem amigos nas equipes. Temos de quebrar esses paradigmas. Mas não julgo Wanderlei pelas atitudes, cada um tem suas escolhas", complementou.